Participe / Participate

Participe enviando contribuições (filmes, textos, links, dicas, etc ...) para antrocine@gmail.com

Send contributions to antrocine@gmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cá já passaram mais de 10.000

Hoje o nosso Blog completou o fantástico número de 10.000 visualizações. 

Para comemorar, além de compartilhar isto com voçê, desejamos Vida Longa e Prósperaao nosso Antro do Cinema...

Lembrando que ele ainda é um bebê, que aos poucos o bebAntro com seus quase quatro meses de vida, ainda nem engatinha direito...Mas já começa, suas aventuras nas visualizações e descobertas do mundo sensível e sensorial que o circunda.

Fica para a história que o Blog já foi visualizado da Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Argentina, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Equador, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, França, Gana, Guiné Bissau,  Grécia, Holanda, Honduras, Índia, Itália, Israel, Indonésia, Japão, México, Moçambique, Nicarágua, Nova Zelândia,  Panamá, Polônia, Portugal, Porto Rico,  Reino Unido, República Dominicana, São Tomé e Príncipe, Rússia, Suécia, Tailândia,  Turquia, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.. 
 Muchas Gracias!!!
e QUE  a Primeira Comunidade em Antropologia do Cinema da América do Sul, já ultrapasse os 100 participantes em tão pouco tempo, demonstrando ser uma demanda mais que reprimida.


E libertemos o grito da garganta: UUUURRRAAAA, Tá Valendo!!!
Que Exu continue abrindo nossos caminhos, e Akê Arô (Oxóssi), nos traga sempre de suas caçadas as novas idéias.
Esperemos que estes números não tenham sido em vão...

 A@s amig@s que nos mandaram contribuições e sugestões reiteramos a felicidade da parceria na construcão Coletiva: Sem voçês não existiríamos!

Saludos afetuosos y 
a bientôt!

gRUPO nOVE  y  ANTROcine

Um comentário:

  1. Parabens equipe Antro, a contribuição deste blog para divulgação e aprofundamento da historia cinematográfica é de fundamental importância para todos os interessados, curiosos e apaixonados por esta arte.
    Que venham os 20.000!!!!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir